Ridículo, cafona, piegas, brega e… irrestível! Assim é o amor, e quem não ama amar?
O mestre Fernando Pessoa já dizia que toda carta de amor é ridícula, que se não fosse rídicula não seria uma carta de amor.
Assim como as cartas, também são ridículos (e lindos) os cartões de amor.
Esse aí eu criei, manualmente e com muito carinho, pro meu amor e estou compartilhando gratuitamente com outros apaixonados que assinam a lista vip da Wau. Se você ainda não é assinantes, é só clicar aqui e se cadastrar.
Você também pode criar o seu próprio cartão. É só selecionar alguns papéis lindos, tecidos e fitas também são bem vindos. Depois é só deixar o coração falar mais alto e contar por que essa pessoa é tão especial para você, sem medo de errar na dose de “melosidade” e cair no ridículo.
Se além do cartão, você quiser um presente para tocar o coração do seu amor, dá uma olhada nesse post aqui. Eu dei várias dicas de como escolher algo que tenha a cara dele ou dela e que tenha também um toque pessoal só seu.
Todo dia é dia de declarar o seu amor. O Dia dos Namorados é mais um incentivo para isso, um lembrete para você agradecer por tudo aquilo que o amor já te proporcionou.
Que essa data seja ridiculamente linda para você!