Oficina CriAtivar-se 2.0

Oficina CriAtivar-se 2.0

0 Flares 0 Flares ×

A Criativar-se é um convite para conhecer a criatividade mais de perto. Olhar pra ela, ou melhor, pra dentro da gente. Entender como funciona o processo de criação, quais são os nossos recursos e desafios pra colocá-lo em prática. É uma oportunidade de unir teoria e prática, mente e coração. É um encontro para você dar um pause na rotina e se conectar com o seu potencial criativo.
Quanto mais a gente conhece os nossos recursos criativos, mais segurança nós temos para enfrentar os medos e desafios que nos impedem de viver com mais intensidade e propósito. Ao deixarmos a criatividade fluir, desenvolvemos novas formas de enxergar e lidar com a vida.

Esta oficina é para pessoas:

. de todas as idades
. com o olhar curioso
. que querem ativar ou potencializar a criatividade
. que querem se conectar com seus próprios desejos
. que valorizam a sensibilidade
. dispostas a se desafiar na vida e no trabalho

Qual o conteúdo da oficina?

• Um novo olhar sobre a criatividade
• A pausa
• O sentir
• O encantamento
• O medo
• A razão e a intuição

• O permitir-se
• O soltar
• O transformar
• O amarrar
• O compartilhar
• A prática: momento mão-na-massa*

Além de conhecer os processos criativos, vamos colocá-los em ação por meio de exercícios práticos. Entre os recursos que poderemos explorar estão mapas mentais, pinturas, colagens e art journal, técnica que mistura reflexões e artes.

Como foi a primeira edição da oficina CriAtivar-se?

O que quem já participou desta oficina tem a dizer?

  • Foi como ligar um "botão" da criatividade no 220!! E nunca mais ele parou de funcionar! Estou me permitido mais criar coisas novas, diferentes e únicas!! Percebi o que me encanta de verdade!! E por incrível que pareça, desde então, minha vida mudou e estou trabalhando com o que amo!! Mas, não foi só pensar, depois comecei a agir e a buscar!!

    Bruna Rodrigues, Psicológa, Coaching Kids
  • A minha experiência com a Waau, de uma forma geral, e com a oficina Criativar-se, em especial, é repleta de elogios. A atenção da Dani em cada detalhe é impressionante, tudo impecável, bem cuidado, você pode sentir o amor que foi colocado em cada pedacinho do trabalho. Todo mundo merece viver uma experiência Waau, é algo que nos encanta de uma forma que aquece o coração.

    Luciana Pego, Fundadora do site escolhazen.com

Qual a minha relação com a criatividade?

Baixe o meu e-book gratuito: aqui

Saiba mais sobre a minha formação e experiência: aqui.

Quando ?

19 de setembro, sábado.

Saíremos às 8h30 e retornaremos às 19:30.

Como será a programação?

8h30 . Saída de BH
9h30 . Chegada em Rio Acima . Início das atividades
13h00 . Pausa para o almoço
14h00 . Continuação da oficina
18h30. Encerramento. Saída de Rio Acima
19h30 . Chegada em Bh

Onde?

Um lugar super gostoso e que me inspira muito. Uma casa bem pertinho da natureza, a 50 minutos de Belo Horizonte.

E como chegar lá? Não se preocupe. Teremos uma van que nos levará de BH até lá e nos trará de volta.

Quanto devo pagar?

Valor mínimo sugerido: R$90.
Valor ideal sugerido: R$130.

Pague o quanto achar que vale ou o quanto você puder contribuir.

>> Como funciona isso?
Do lado de cá, tem eu, que quero muito fazer a oficina acontecer.
Desse lado aí, tem você e outras pessoas, que querem participar da oficina.
Para que essa experiência se realize, existem alguns custos envolvidos, como materiais, transporte, local e  comidinhas, além do meu investimento de tempo e energia estudando e preparando o conteúdo e as atividades para que esse dia seja bem especial.
Criei uma tabela para que você entenda melhor esses gastos e a minha expectativa de remuneração: dá só uma olhada.
Para garantir que a oficina, realmente, aconteça existe um valor mínimo que deve ser arrecadado. Lá na tabela, também você poderá acompanhar a evolução da arrecadação ao longo das inscrições.
>> Por que estou propondo esse novo modelo?
Eu acredito que o contato com a criatividade tem um grande poder de transformação e o meu desejo é que mais pessoas vivam essa experiência. Porém, eu sei que nem todo mundo pode pagar o valor ideal para as inscrições nesse momento e eu não gostaria de deixar ninguém de fora por causa disso. Em vários eventos que realizei, eu já dei bolsas através de sorteios ou concursos. Dessa vez, resolvi fazer um pouco diferente.
Para mim, o dinheiro não é uma finalidade e, sim, um meio para alcançar os objetivos. Ele nada mais é que uma forma de facilitar a troca de energia. Uma pessoa oferece algo que te traz valor e, em troca, você oferece um pagamento para ela.
Inspirada em outras iniciativas colaborativas, eu resolvi experimentar um nova forma de arrecadação para fazer esse evento acontecer de uma forma que todo mundo possa ganhar. Eu ganho porque aprendo com meus estudos, com a oportunidade de trocar com outras pessoas e recebo um valor que me permite continuar dedicando a esse tipo de trabalho. E quem participa ganha a oportunidade de viver uma experiência única e entrar em contato com a sua criatividade.
Esse é um modelo recente que vem sendo testado. É baseado na transparência, flexibilidade e colaboração. Por isso, também estou aberta a sugestões de outras formas de colaboração.

Faça sua inscrição

Inscreva-se

Número de participantes: mínimo: 6 e máximo: 12.

Preencha a ficha de inscrição.

 

Inscrições até quinta, 17/09/2015.

Tire suas dúvidas através do e-mail: danibrandao@waau.com.br

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×

Apaixonada por palavras, cores e formas que provocam “waaus”. Facilitadora de fluxos criativos e encantadora de palavras e imagens. Acredito no poder de transformação pela escrita, pela arte e pelo artesanato.