Árvore dos Sonhos: oficina + picnic

Árvore dos Sonhos: oficina + picnic

3 Flares 3 Flares ×

Você já parou para pensar que em um pequeno grãozinho pode caber uma árvore inteira? Semear é um ato de fé. Sonhar também. É preciso acreditar e cuidar dos nossos sonhos, assim como plantamos e regamos uma pequena semente pra depois nos deliciarmos com a beleza, o sabor dos frutos e tranquilidade da sombra de uma árvore. Pra mim, não tinha forma melhor de comemorar o segundo aniversário da Waau do que falando de sonhos. Ter uma vida onde eu pudesse me conectar mais com a minha criatividade e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo parecia um sonho distante há dois anos atrás. Agora, esse desejo está cada vez mais se tornando realidade nos meus dias. Pra quem ainda não sabe, eu tinha um outro emprego e, hoje, a Waau deixou de ser meu projeto paralelo para ser a minha forma principal de trabalho e renda. Viva! Tão importante quanto acreditar nos sonhos é celebrá-los e foi pra isso que eu reuni pessoas queridas, algumas que eu já conhecia pessoalmente, outras só no mundo virtual. Uma oficina no meio da natureza e em clima de picnic, assim foi a Árvore dos Sonhos. O convite foi para as pessoas se conectarem com seus próprios sonhos e usarem o coração e as mãos para dar forma a eles. Com muita criatividade, cada participante criou o seu próprio filtro dos sonhos. É incrível perceber como, mesmo com materiais parecidos, cada arvorezinha ganhou uma personalidade única, como seus criadores. Foi a coisa mais linda ver os olhinhos brilhando e essa árvore carregada de sonhos no final da oficina. Só posso agradecer a cada um por essa energia.

 

“O mundo pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.” (Anônimo)

>> Quer aprender a fazer o filtro árvore dos sonhos? Vem que eu te ensino. >> Quer ficar por dentro das nossas próximas oficinas? Assine a nossa lista de e-mails, a Caixa de Waaus. >> Quer levar as oficinas da Waau para o seu evento ou empresa? Entre em contato.

3 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 3 Google+ 0 3 Flares ×

Apaixonada por palavras, cores e formas que provocam “waaus”. Facilitadora de fluxos criativos e encantadora de palavras e imagens. Acredito no poder de transformação pela escrita, pela arte e pelo artesanato.