Prazer, eu sou a Dani Brandão.
Apaixonada por palavras, cores e formas que provocam “waaus”.
Trabalho desde 2002 no mercado criativo. Neste percurso, já atuei como redatora, diretora de criação, diretora de arte em agências de publicidade, além de ter tido uma experiência internacional como executiva de comunicação.
Em 2013, criei a Waau. Desde então, venho desenvolvendo cursos, conteúdos e produtos poéticos que convidam as pessoas a se reconectarem com a criatividade e a verem a vida pelo olhar do encantamento.
Após ter textos públicados em diversas antologias, eu lancei a minha obra solo de estreia em poesia: “o breve livro das abreviaturas indesejáveis” (pela Editora Eu-i, selo Toma Aí um Poema).
Uma vida com mais criatividade, amor e gratidão é o que me move.l
Waau é uma expressão que expressa a sensação de encantamento.
Só nos encanta aquilo que nos toca. A capacidade de encantamento, tão natural nas crianças, muitas vezes é encoberta pelo excesso de estímulos e de exigências da vida adulta.
O que faz seus olhos brilharem? Eu sou apaixonada por palavras, cores e formas. Eu acredito que a escrita, a literatura, a arte e o artesanato têm o poder de transformar as pessoas, de fazê-las se encantar pelo próprio potencial.
A Waau nasceu do desejo de compartilhar essas paixões e despertar o lado criativo que existe em cada um de nós (sim, ele existe, e só está esperando pelo seu chamado para acordar).
Além de simbolizar encantamento, a palavra “wau” significa pipa na Malásia, país que foi tive a oportunidade de viver por 11 meses. Pipas simbolizam liberdade, é a possibilidade de realizar sonhos incríveis, como voar ou criar, acessível a todos.
Os cursos, oficinas e produtos criativos da Waau são oportunidades para você se desconectar da realidade e se conectar com seus próprios desejos.
Papéis, tecidos, linhas, cores, letras, histórias e outras possibilidades, vale tudo para provocar “waaus” em você.