Waau é uma expressão que expressa a sensação de encantamento. 

Só nos encanta aquilo que nos toca. A capacidade de encantamento, tão natural nas crianças, muitas vezes é encoberta pelo excesso de estímulos e de exigências da vida adulta.

O que faz  seus olhos brilharem? Eu sou apaixonada por palavras, cores e formas. Eu acredito que a arte e artesanato tem o poder de transformar as pessoas, de fazê-las se encantar pelo próprio potencial.

A Waau nasceu do desejo de compartilhar essas paixões e despertar o lado criativo que existe em cada um de nós (sim, ele existe, e só está esperando pelo seu chamado para acordar).

Além de simbolizar encantamento, a palavra “wau” significa pipa na Malásia, país que foi tive a oportunidade de viver por 11 meses. Pipas simbolizam liberdade, é a possibilidade de realizar sonhos incríveis, como voar ou criar, acessível a todos.

Os presentes e oficinas criativas da Waau são oportunidades para você se desconectar da realidade e se conectar com seus próprios desejos.

Cores, papéis, tecidos, linhas, histórias e outras possibilidades, vale tudo para provocar "waaus" em você.

UM POUCO MAIS SOBRE MIM

Prazer, Dani Brandão

Apaixonada por palavras, cores e formas que provocam “waaus”.

Facilitadora de fluxos criativos e encantadora de palavras e imagens.

Sou pós-graduada em Processos Criativos da Palavra e Imagem e formada em Publicidade e Propaganda, pela PUC Minas. Já fiz cursos em diversas áreas, como redação, storytelling, decodificação de tendências e empreendedorismo criativo.

Trabalho há mais de 10 anos no mercado criativo. Atuei como redatora, diretora de criação, diretora de arte em agências de publicidade, além de ter tido uma experiência internacional como executiva de comunicação.

Desde pequena, sempre gostei de usar palavras, imagens, papéis, tecidos, linhas e outras possibilidades para traduzir sentimentos e contar histórias.

Ter uma vida com mais criatividade, amor e gratidão é o que me move.

 

%d blogueiros gostam disto: