Para declarar seu amor

Para declarar seu amor

4 Flares 4 Flares ×

Ridículo, cafona, piegas, brega e… irrestível! Assim é o amor, e quem não ama amar?

O mestre Fernando Pessoa já dizia que toda carta de amor é ridícula, que se não fosse rídicula não seria uma carta de amor.

Assim como as cartas, também são ridículos (e lindos) os cartões de amor.

Cartão Namorados

Cartão Namorados

Cartão Namorados

Esse aí eu criei, manualmente e com muito carinho, pro meu amor  e estou compartilhando gratuitamente com outros apaixonados que assinam a lista vip da Wau. Se você ainda não é assinantes, é só clicar aqui e se cadastrar.

Você também pode criar o seu próprio cartão. É só selecionar alguns papéis lindos, tecidos e fitas também são bem vindos. Depois é só deixar o coração falar mais alto e contar por que essa pessoa é tão especial para você, sem medo de errar na dose de “melosidade” e cair no ridículo.

Se além do cartão, você quiser um presente para tocar o coração do seu amor, dá uma olhada nesse post aqui. Eu dei várias dicas de como escolher algo que tenha a cara dele ou dela e que tenha também um toque pessoal só seu.

Todo dia é dia de declarar o seu amor. O Dia dos Namorados é mais um incentivo para isso, um lembrete para você agradecer por tudo aquilo que o amor já te proporcionou.

Que essa data seja ridiculamente linda para você!

4 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 4 Google+ 0 4 Flares ×

Apaixonada por palavras, cores e formas que provocam “waaus”. Facilitadora de fluxos criativos e encantadora de palavras e imagens. Acredito no poder de transformação pela escrita, pela arte e pelo artesanato.