Dia das Mulheres. Dia de despertar a nossa Amélie.

Dia das Mulheres. Dia de despertar a nossa Amélie.

0 Flares 0 Flares ×

8 de março é sempre uma data especial. É hora de olhar para dentro e se conectar com essa poderosa energia do feminino. No ano passado, nós tivemos o prazer de celebrar essa data tão especial com as colaboradoras da Fundação São Francisco Xavier, inspiradas pelas flores e cores de Frida Kahlo. Quando recebemos o convite da empresa para oferecer uma nova oficina em 2015, meu coração se encheu de alegria.

O tema que escolhemos fala de uma das grandes forças das mulheres: a sensibilidade. Para isso, nos inspiramos em um filme que é sensível em cada detalhe: nas cores, na trilha sonora, na forma peculiar como a protagonista enxerga e interage com a realidade.

Vem comigo ver como foi essa edição especial da oficina “Nos Bastidores de Amélie”.

Amélie

Nos Bastidores de Amélie

“O Fabuloso Destino de Amélie” foi o ponto de partida para despertar a sensibilidade das nossas participantes. Sensibilidade para desfrutar dos pequenos prazeres. Sensibilidade para perceber as sutilezas da vida. Sensibilidade para estar presente em cada momento. Sensibilidade para responder com delicadeza aos desafios. Sensibilidade para se reconectar com seu potencial criativo. Sensibilidade para mostrar o seu lado Amélie.

Nos Bastidores de Amélie

Cada mulher tem o seu jeito único de ver as coisas. Seu olhar se reflete nas suas cores preferidas e nas estampas que marcaram seus momentos. Suas escolhas podem definir a forma como ela coleciona sonhos e os pequenos prazeres que a vida oferece.

5

As homenageadas do dia foram convidadas a transformar tecidos em arte, bastidores de bordados em molduras e sensações em palavras e imagens.

7

Cada uma delas criou o seu fabuloso mural para recados ou fotos.

8

Bastidores de Amélie

Mais um Dia das Mulheres para ficar na lembrança. Gratidão mais uma vez pela confiança.

 

6

Ver os olhinhos delas brilhando ao entrar em contato com a sua sensibilidade criativa é um grande presente.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×

Apaixonada por palavras, cores e formas que provocam “waaus”. Facilitadora de fluxos criativos e encantadora de palavras e imagens. Acredito no poder de transformação pela escrita, pela arte e pelo artesanato.