O QUE QUEM JÁ PARTICIPOU TEM A DIZER SOBRE AS OFICINAS CRIATIVAS DA WAAU?

  • A experiência da Fundação com a Waau foi linda! Desde o início, eu já conhecia um pouco de longe o trabalho da Dani e sabia que tinha uma sensibilidade maior, um gostinho diferente. Quando decidimos convidá-la para realizar uma atividade do Dia da Mulher, já sabíamos que ia ter um toque especial. Mas foi muito além das nossas expectativas. Cada mulher se sentiu especialmente tocada e sensibilizada pela oficina criativa e várias delas comentaram que foi a melhor atividade que já fizemos na instituição. Foi uma experiência única, cheia de cores, amores, cheiros e texturas. Só tenho a agradecer pelo momento único que você nos trouxe e desejar um caminho cheio de inspirações para você e para a Waau! Obrigada, de coração!

    Cintia Caroline dos Santos, Fundação São Francisco Xavier - Usiminas
  • Eu fiquei maravilhada com o lugar, com os materiais, com o clima... Quando eu cheguei e vi tantos materiais coloridos eu fiquei louca!!! Amei tudo! Suas oficinas foram sem dúvida as coisas mais legais e diferentes que eu tenho feito ultimamente

    Daniela Carvalho, Advogada
  • Foi como ligar um "botão" da criatividade, nos três dias de oficina ele ficou ligado no 220!! E nunca mais ele parou de funcionar! Estou me permitido mais criar coisas novas, diferentes e únicas!! Percebi o que me encanta de verdade!! E por incrível que pareça, desde então, minha vida mudou e estou trabalhando com o que amo!! Mas, não foi só pensar, depois comecei a agir e a buscar!!

    Bruna Rodrigues, Psicológa, Coaching Kids
  • Participar da oficina criativa foi uma experiência muito prazerosa. Poder criar objetos tendo como tema um filme inspirador como o Fabuloso Destino de Amélie Poulain proporcionou bons momentos. Poder conhecer pessoas novas, saber porque cada participante gosta do tema, a vontade de criar, usar a criatividade, são elementos que fizeram da oficina um momento especial e que guardo na lembrança com muito carinho. São poucas as oportunidades que aparecem que reunem coisas que a gente goste, e a oficina, a meu ver, reuniu uma vontade particular de fazer um trabalho manual e usar um tema supimpa!!! Em suma, gostei muito da experiência e parabenizo a vc, Dani, pela iniciativa. Continue assim

    Gabriela Almeida,
  • Eu simplesmente adoreiii!! Esse evento nos fez pensar muito bem! Em sermos mais auto confiantes, em ao menos tentarmos achar o lado positivo das coisas, a não desistir, a superar, enfim..tudo! Faria tudo de novo...

    Ana Carolina Santos, Estudante
  • A minha experiência com a Waau, de uma forma geral, e com a oficina Criativar-se, em especial, é repleta de elogios. A atenção da Dani em cada detalhe é impressionante, tudo impecável, bem cuidado, você pode sentir o amor que foi colocado em cada pedacinho do trabalho. Todo mundo merece viver uma experiência Waau, é algo que nos encanta de uma forma que aquece o coração.

    Luciana Pego, Escolha Zen
  • Sabe quando você está sentada em uma roda em que todos conversam, não há um calado porque todos querem compartilhar, contar, dividir? Parece que você está com amigos de toda vida, compartilhando coisas, gostos, filmes e que todos tem sorriso no olhar e são apaixonadas pelas coisas simples da vida? Então, foi assim que me senti na Oficina Amélie Poulain. Estávamos em sintonia, movidos pela mesma paixão e cada um dividindo com o outro, experiências, ajudando com algumas palavras,falando da vida, dos sonhos. Foi um momento de troca e de aprendizado. E tudo isso misturado com a simples arte de ver o lado simples das coisas de Amélie Poulain e a inspiração de Daniela Brandão.

    Anita Dias, Cáritas Diocesana de Januária
  • Participar da oficina “Nos bastidores de Amélie” promovida pela Waau foi uma experiência deliciosa, um verdadeiro sopro de leveza no meio da rotina corrida. Foi incrível exercer a criatividade cercada por pessoas interessantes e trocar ideias na construção dos bastidores. Os materiais e tecidos escolhidos transmitiram tanto carinho e dedicação que foi impossível não levar isso também para nossas criações. Adorei a oportunidade. Me fez lembrar que basta um pouco de dedicação, organização e vontade para recuperar e usufruir dos pequenos prazeres que o "fazer com as próprias mãos" permite!

    Joana Braga, Produtora / Santa Rosa Bureau Cultural
  • Realizar um trabalho artístico com a temática do meu filme francês preferido – ‘O fabuloso mundo de Amélie Poulain’ – me encantou na hora. Eu sou apaixonada pelo carisma da Amélie: cheia de sonhos, vontade de ajudar as pessoas e com um compromisso com o amor (como eu!).
    Meus bastidores estão hoje decorando minha sala e atraiu um olhar curioso dos amigos que me visitam: Cores, rendas, fotos e desejos para uma vida melhor.
    Minha gratidão à Waau por essa oficina cheia de bossa e que me inspirou a fazer mais arte todos os dias!!

    Ligia Moregula, Frangipani
  • Uma avalanche de capacidade criativa solta em idéias, materiais, pessoas e possibilidades.

    Foi lindo!!

    Ana Flávia Moura, Terapeuta Ocupacional
  • Dani, foi uma delícia de encontro, a propossta foi linda, além de conectar pessoas do bem, estimulou uma coisa tao essencial pra vida, que é sonhar e acreditar nos sonhos, e por um lado ja concretizá-los de alguma forma, mesmo que simbólica. Amei! Parabéns, muita luz no seu caminho ❤

    Márcia Damasceno, Maquiadora, Maquiagem não é tudo

 

O QUE QUEM JÁ COMPROU NA LOJA TEM A DIZER?

  • AI MEU DEUS! Que fofura a cartinha e a mensagem na caixa do produto, vontade de te dar um abraço.
    Muito, muito obrigada, chegou direitinho.
    E é uma lindeza !!! Pena que é presente, rs.
    E mais uma vez, muito obrigada pela atenção.
    Achei tudo uma graça, continue assim (se possível) e sucesso.

    Jessica Paura,
  • Noooossaa é mais do que eu podia esperar.

    Devia ter pedido uns quadros pras irmãs...

    Mas, não faltarão oportunidades.

    Desejo que vc continue com sua criatividade iluminada.

    Sandra Rodrigues,
%d blogueiros gostam disto: